sábado, 2 de agosto de 2008

Hello sai na cola da People

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie fecharam um acordo milionário com a revista britânica "Hello!" para vender as primeiras fotos dos gêmeos recém-nascidos por US$ 11 milhões, informou hoje a imprensa do Reino Unido.

A "Hello!" venceu a rival "OK!" na batalha pela exclusiva das imagens, cujo valor poderia chegar a 5,5 milhões de libras (US$ 11 milhões), segundo indicou a cadeia pública britânica "BBC".

A revista não quis confirmar ou desmentir o acordo: "Não temos nada a comentar", disse à Agência Efe uma porta-voz da publicação.

O mundo conhecerá os gêmeos de Brad e Angelina no próximo número da "Hello!", que será lançado em 4 de agosto, segundo a "BBC".

"Esta é uma das sensações editoriais da década. Brad e Angelina são o casal dos sonhos das grandes revistas do mundo", comentou uma fonte desse mundo à agência local "Press Association" ("PA").

Espera-se que o famoso casal de atores doe o dinheiro à sua própria organização beneficente, a Fundação Jolie-Pitt.

Angelina Jolie, de 33 anos, deu à luz gêmeos em julho, um menino chamado Knox Leon e uma menina, Vivienne Marcheline, em uma clínica de Nice (Côte d''Azur da França) e em meio a uma grande expectativa midiática.

A "Hello!" já alcançou os direitos de publicação das fotos da primeira filha dos atores, Shiloh Nouvel, que nasceu na Namíbia em 2006.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!