segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Primeiras fotos dos Gemeos Knox e Vivienne
















Eles são apenas 3 semanas de idade, mas gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline estão prestes a tomar o mundo pela tempestade.

Em uma entrevista exclusiva e fotos, Brad Pitt e Angelina Jolie POVO oferecer um íntimo olhar para sua crescente família.

"É o caos, mas estamos a gerir-lo e ter um tempo maravilhoso", diz Jolie povo da vida quotidiana no Château Miraval, em Provence, França, onde os quatro filhos mais velhos do casal - Maddox, 6, Pax, 4, Zahara, 3 e Shiloh, 2 - foram desfrutando um verão de brincar ao ar livre (esconde-esconde é um dos meus favoritos) sobre o castelo da expansão motivos.

Pitt acrescenta: "[É] ainda um ninho de cuco."

Felizmente, eles já têm alguns ajudantes domésticos. "[Shiloh] e Z escolher [os gêmeos'] roupas e ajudar a mudar e segurá-los", diz Jolie. "É doce - são pouco mommies".

Para a história completa, incluindo 19 páginas de fotos íntimas família e para a plena entrevista com Brad e Angelina, pegue esta semana, na questão de pessoas, nos jornais sobre seg.

PEOPLE-"Cenas de Amor"-"Querem uma grande família é uma das coisas que nos trouxe juntos", diz Jolie (com Viv, à esquerda, e Knox). Concorda Pitt: "Sempre disse que fazer se eu fosse ele, eu iria fazê-lo grande."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!