sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Brad Pitt fala sobre Benjamin Button, Angie e o amor

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Em entrevista ao Los Angeles Times desta sexta-feira, dia 26, o ator Brad Pitt fala sobre seu novo filme "The Curius Case of Benjamin Button" que estréia no Brasil em 16 de janeiro. Pitt fala sobre o conceito de amor que envolve o filme e compara com seu próprio amor, que todos já sabem é Angelina Jolie.

"É uma tragédia, no sentido de que o amor envolve perda, e é o risco que se tem", responde Pitt. "E quanto maior o amor, maior a perda. Certamente eu sinto isso agora com a mulher com quem eu estou e os filhos que eu tenho."

O ator também fala sobre sua vida antes de Angelina e da paternidade:

"Eu tive toda uma outra vida e eu tenho muita experiência. E eu provavelmente aguentei mais do que eu deveria", diz ele. "E as coisas se encaminharam apenas para um final morto". Paternidade, observa ele, é "a direção que eu sempre pensei que eu iria. Mas não, até estar com a Angie e então eu senti como uma evolução natural, uma direção natural".

Clique aqui e leia a matéria completa publicada no Los Angeles Times.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!