quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Obcecada por Angie

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Segundo a OK Magazine desta semana, Jennifer Aniston está obcecada por Angelina Jolie. Ela, que se separou de Brad Pitt em 2004, depois que ele conheceu a atriz no set de Mr. & Mrs. Smith, parece nunca ter superado a separação.

A revista conta, que o ensaio nu de Jennifer fez para GQ foi uma resposta ao ensaio de Angelina para a W, em que aparecia amamentando os gêmeos em fotos tiradas pelo próprio Pitt.

"O que ela poderia fazer? Foi logo ficar nua para chocar mais que a concorrente", ironizou um executivo de Hollywood que trabalhou com Jennifer.

A atriz, que minimiza a briga, disse que conversa normalmente com Angelina Jolie e que já pegou os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon no colo. No entanto, fontes próximas negam que ela tenha superado o casamento fracassado.

"Pessoas próximas a Aniston, estão chocados pelo fato dela estar presa ainda a 2004. Talvez seja baixa auto-estima porque ela está prestes a fazer 40 anos em fevereiro. Mas as coisas que ela anda dizendo fazem parecê-la patética", disparou o empresário.

Clique aqui e leia matéria completa publicada pela OK Magazine.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!