sábado, 22 de agosto de 2009

Eu estou no lugar certo: Brad Pitt

Fonte: BrangelinaenEspanol


O Arauto:

Localizado no primeiro ranking, o mais sensual, os melhores atores, o mais poderoso e mais proeminente entre os astros de Hollywood, Brad Pitt fez sua turnê para promover seu novo filme, 'Inglourious Basterds ".

Oscar para o rejuvenescimento em 'The Curious Case of Benjamin Button "é ainda mais curioso que Brad Pitt tem exatamente 45 anos. Nascido em Shawnee, Oklahoma, em 18 de dezembro de 1963. Em seu primeiro papel, pegou exatamente $ 1.523 por sete semanas tiveram sucesso estrondoso em "Thelma & Louise", mais tarde filmado com Too Juliette Lewis 'Young to Die' e 'Kalifornia'. Ele estrelou em "Entrevista com um" Vampiro e "Lendas da Paixão", "Se7en", "Sete Anos no Tibet". No auge da fama, também para o filme 'The Matrix' Keanu Reeves, antes, como o papel de Johnny Depp em "Willy Wonka ea Fábrica de Chocolate '. No início nem sequer aparecem no filme "Sr. & Sra. Smith''dramatically mudou seu destino, caindo no amor com a protagonista: Angelina Jolie. O escândalo eo divórcio com Aniston foi oficialmente assinado em 7 de janeiro de 2005, quando Brad também tomou oficial para filhos adotivos de Angelina, Maddox e Zahara, antes de ter sua filha Shiloh na Namíbia, na África. Em março de 2007, eles adotaram outro menino chamado vietnamita Pax e três anos em julho do ano passado, teve os gêmeos Knox e Vivienne. Juntos, Brad e Angelina viajaram o mundo com caridade. criado pela Fundação Nelson Mandela 'Mineseeker', que é responsável pela remoção de minas deixou profundas no meio da África.

Você está satisfeito com tudo que ele tem conseguido, no âmbito pessoal e profissional? Chavão de som funciona, mas é muito gratificante e que gastam muito tempo em casa com meus filhos. Mas na minha cabeça, eu ainda quero continuar descobrindo, descobrindo algo novo, algo novo que me interessa.

Quer dizer que você resolvida?
Eu estou no lugar certo.

É o momento mais feliz da sua vida?
Pelo menos um dos melhores.

No ano passado, apareceu com duas particulares entre Queimar o filme dos irmãos Cohen "Depois de Ler" e uma indicação ao Oscar por 'Benjamin Button'. Agora, com Tarantino e 'Inglourious Basterds' ... Tentando fugir dos personagens típicos das comédias românticas ou filmes de Hollywood?
Estou sempre procurando por algo novo, algo que nunca antes explorados. Não quer dizer ação extrema, mas deve ser algo que se sente fresco, passando para uma nova direção.

E o que o fez decidir sobre um filme como 'Inglourious Basterds'?
Primeiro de tudo, a questão é ultrajante e isso é sempre tentador. Mas, mais do que isso, eu aprecio o elenco internacional, os atores, efectivamente, em diversos países também usam suas línguas originais ... Quentin (Tarantino) escolheu para os papéis alemães, alemães, franceses para os franceses, norte-americanos para americanos e canadenses para os britânicos (risos).

Não deveria ser sempre assim? Por que contratar atores de Hollywood para o espanhol ou Filipino personagens mexicanos para um papel chinês?
Acho que Quentin mudou a maneira como nós estamos indo fazer filmes.

Qual foi a primeira reunião com Quentin Tarantino?
Quentin eu tinha ido visitar a minha casa para o verão. Ele veio com o script e tudo que eu sei é que se fala sobre o assunto. No dia seguinte, eu acordei, vi cinco garrafas vazias de vinho no chão e, aparentemente, eu concordei em fazer o filme porque seis semanas depois e estava de uniforme e foi o tenente Aldo Raine.

Poderia acrescentar as suas próprias ideias?
Digamos que Quentin é muito generoso nesse aspecto. Tive a feliz experiência de trabalhar com os irmãos Coen no ano passado e me sinto afortunado por ter trabalhado com Quentin, porque o diálogo com eles é perfeita.

Será que o desgraçado palavra, pelo menos no título do Inglês, é grafada como "Basterds"? É um deslize?
Eu digo que é um erro de digitação, mas Quentin insiste que não quer explicar que a arte é como uma flor que não precisa de explicação.

O estilo puro de Inglourious Basterds Quentin Tarantino's '(erro ortográfico intencional) fantasia sobre o primeiro ano que a França foi ocupada pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Brad é o tenente Aldo Raine lidera um grupo de judeus norte-americanos mais conhecido como "Basterds" tentam criar pânico entre os inimigos, matando brutalmente os nazistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!