terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pitt quer trabalhar novamente com Jolie

Fonte: CasalJolie-Pitt


Brad e Angelina em Mr. and Mrs. Smith (2005), o filme que os juntou


Esta semana o ator Brad Pitt participou de uma série de entrevistas em Berlim para promover o novo filme de Quentin Tarantino, Inlgorious Basterds.

Brad não hesitou em dizer que vive o melhor momento de sua vida ao lado da esposa Angelina Jolie e dos seis filhos do casal.

"É uma época maravilhosa na minha vida", declarou Pitt. "Eu estou envolvido em projetos que me intrigam, eu tenho a mais linda família que alguém pode desejar, é maravilhoso estar aqui e participar desta atmosfera. Eu sinto que a minha vida está na direção certa agora e eu estou muito feliz e sou muito sortudo de estar nesta posição".

Ao ser questionado sobre se tem planos de trabalhar novamente com Angelina Jolie, o ator respondeu: "Eu estou super aberto a esta possibilidade, seria maravilhoso. É claro que nós teríamos que fazer uma série de ajustes à respeito das crianças, mas eu realmente gostaria muito", finalizou o ator.

Inglorious Basterds estréia nos Estados Unidos em 21 de Agosto.



Créditos: O Diário de Angelina Jolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!