sábado, 22 de agosto de 2009

Quentin Tarantino deixa a rir alemães

Fonte: BrangelinaenEspanol


22 de agosto de 2009
MTV News:

Sobre a estrutura dos cinco capítulos do filme:

Quentin Tarantino: "Para mim, (" Bastardos ") é estruturado de uma forma muito interessante. É dividido em três personagens. A primeira parte é a introdução do (Christoph Waltz como Coronel Hans) Landa. A segunda parte é a introdução do (Brad Pitt como o Tenente) Aldo (Raine) e seus bastardos. O terceiro capítulo é - e não a introdução de (Melanie Laurent as) Shosanna (Dreyfuss), mas ele é conhecido. Então, são os três personagens principais, e que, na aventura do filme, que corre o tempo todo. Os personagens começam a interagir e depois o que acontecer, acontecerá. Sou basicamente estruturado na primeira metade do filme em um capítulo para cada um dos meus principais - e depois se vê-los convergir.

Brad Pitt: Eu fiquei muito intrigado com a estrutura. Estamos acostumados com a escrita normal, que trabalha em três atos e é um sucessivos eventos, e tudo está ligado de alguma forma ou de outra. Isso funcionou como um romance, no sentido de que, há cinco capítulos distintos, e um capítulo que poderia estrar centrado no detalhe de um momento para estudá-lo. E então nós salto no tempo e mudar para outra seção. É como um pinto a criação de uma figura, e quando isso tudo junto é quando aparece a figura. Fiquei muito intrigado ao ver o produto final - o que tornou muito mais interessante. Quero dizer salto no tempo, mas, au, tinha um minuto para se concentrar nos detalhes. Eu ainda estou tendo alucinações sobre o assunto.

Sobre a criação de um filme sobre a II Guerra Mundial, os alemães divertido:

Tarantino: Houve algumas pequenas fissuras criativo quando estávamos com a montagem final que mostraria ao público, com Harvey Weinstein. E também com a Universal. Eles estavam com medo de que estávamos nos levando chachondeo, só porque não levá-la bem. Eles não estavam acostumados a rir com uma pinta da Segunda Guerra Mundial. Então, esse foi o tema: "Está se tornando uma farsa? Eu disse, "Bem, você pode ver isso como algo ruim." Todos os meus filmes são Hirono. É o que você pode obter de mim - algumas risadas. Mas havia o conceito de que, enquanto não vi o filme com o público e todos riram. Então, tudo estava bem.

Pitt: Eu vou te dizer que é ótimo, ver o filme com o público alemão. É ótimo. Eles são o mais divertido de todos.

Tarantino: Quando se trata de um filme sobre a II Guerra Mundial, os alemães estão tremendo. É algo que eles têm em seus caminhos. Eles tendem a ver esses filmes a partir dos olhos da culpa. É por isso que eles dão risada no filme, e pensar: "Espere, eu estou assistindo a um filme sobre a Segunda Guerra Segunds e posso entreter. I laugh at that. Eu não olho para culpar. Estou nessa história." E se torne um lançamento teatral.

Pitt: Bem, você tem que imaginar que várias gerações estão a viver com a vergonha de sua nação e não podem fazer nada. Eles nasceram e ter que suportar isso. Tenho amigos alemães e nós conversamos muito sobre isso. Então, de alguma forma, esse filme pode entretê-los.

Tarantino: "Se alguém tem fantasias sobre o" Bringing Down the Third Reich "é as últimas gerações de alemães. Pense sobre os agentes alemães na minha pelñicula. Cada um usava um uniforme nazista (para agir) antes. Se você é um ator alemão, algumas vezes você tem que fazer um nazista - três deles ou cinco deles.

Pitt: Exceto Til (Shweiger, que interpreta o sargento Hugo Stiglitz).

Tarantino: Sim, excepto Til. Foi a primeira vez que ele vestia um uniforme nazista e só porque ele sabia que tinha que matar nazistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!