quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Angelina é só Sorrisos com Zahara, Shiloh e Pax na Toys

Fonte: JustJared
Fonte: SoulieJolie









































Angelina Jolie com três de seus filhos - Pax, 5, Zahara, 4, e Shiloh, 3, - a Toys 'R Us em Toulon, França na quarta-feira (Septeber 23).

"Eles pareciam uma grande família feliz", revela um spywitness. "Todos estavam de mãos dadas e as crianças ajudavam uns aos outros escolher brinquedos".

Angelina tinha um grande sorriso para todas as câmeras com uma filha em ambas as mãos, mas mais uma vez os gêmeos Knox e Vivienne não aderiram à tripulação.

Zahara optou por uma saia roxa flowy.

Shiloh parece bastante o guerreiro com sua calça de camuflagem, vestida de Peter Pan para a aventura - completa com uma espada grande brinquedo! Também parece que ela perdeu um de seus dentes da frente!

Pax foi de calça camo como de costume, sem o seu irmão mais velho Maddox para liderar o caminho.

Esta não é a primeira vez Angie levou as crianças para a Toys 'R Us. Angie e Brad Pitt levou as crianças levou-os lá durante a sua estada em Cannes. Também em Burbank!

Brad Pitt estava em San Sebastian no fim de semana para a outra estréia Inglourious Basterds, e também há notícias de mais um novo projeto em seu horizonte, uma sequela de Sherlock Holmes.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!