sábado, 26 de setembro de 2009

Angelina Jolie botou Brad Pitt para fora de casa

Fonte: FasdeAngelinaJolie



Angelina Jolie teria colocado o ator para fora de casa e disse que dessa vez era para valer.

A revista In Touch desta semana traz como manchete da capa a frase: “Brad se muda”.

O motivo para a fúria foi que Brad teria se recusado a ir com a companheira e os filhos para a Etiópia.

“Ela esperava que essa viagem fosse como a que fizeram ao Camboja há alguns anos, um aprendizado para as crianças, mas Brad não concorda com a visão de Angelina sobre como educar as crianças,” disse uma fonte à revista.

“Brad já não parece tão interessado em compartilhar todos os interesses de Angelina, como fazia antes. Ele fez tatuagens como ela, aprendeu a pilotar aviões como ela, mas já não quer fazer o tipo de trabalho humanitário que ela faz.” Pitt teria feito suas malas e ido para Paris onde pretende morar daqui para frente, de acordo com a In Touch.

A historia toda soa absurda se levarmos em consideração que Brad passou a última semana na Espanha e nos EUA participando de eventos relativos à preservação do meio ambiente e à construção de moradia para pessoas carentes. Fora esse fato, que mostra que Brad está cada vez mais envolvido em causas sociais, ele viajou para os EUA com um dos filhos do casal, Maddox.

A viagem foi também por uma causa nobre. O ator participou da Clinton Global Initiative Summit, um evento para levantar fundos (este ano foram arrecadados US$ 8 bilhões) para ajudar a resolver problemas importantes do mundo como a pobreza e a mudança climática.

OBS de FasdeAngelinaJolie: eu ri muito com essa noticia, eles não podem nem viajarem para países diferentes que já falam que eles estão se separando, a imprensa americana tem uma mente ótima para inventar mentiras e é lamentável que isso aconteça todos os dias.

OBS: Concordo com as palavras acima, o casal Jolie-Pitt ja devem ter se separado mais de um milhaum de vezes, tabloidessss, nao tem mais o que publicarem, ate q falam de Angelina Jolie esta bom, sahsuahsuahsuhaushau.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!