domingo, 20 de setembro de 2009

Angelina Jolie pode estar grávida

Fonte: FasdeAngelinaJolie


Eles viajam ao redor do mundo e se sentem em casa em cada lugar que estão. Sempre estão lá Jolie, Brad e os seus seis filhos. Agora a família irá aumentar de novo, por que Angelina pode estar grávida de novo.

Uma mulher que mora bem próximo a residencia dos Jolie Pitt no sul da França, alega ter visto Angelina com uma barriguinha bem saliente em um mercado próximo a sua casa. A senhora disse que Angelina tentava esconder a barriga com sacolas "Quando Mademoiselle Jolie percebeu o meu olhar, ela rapidamente cobriu a barriga com sacolas disse a mulher".

Angelina e Brad já afirmaram em diversas entrevistas que não descartam a possibilidade de terem mais filhos, se a noticia se confirmar esse será o 7 filho do casal que já são pais de Maddox, Zahara, Shiolh, Pax, Vivivenne e Knox, agora é só esperar para ver se a informação se confirma ou se é mais uma invenção de uma imprensa muito bem da oportunista.

OBS: Noticia em que a fonte não é identificada é sempre uma furada, mais mesmo assim resolvi postar e estou verificando a veracidade da informação.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!