segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Angelina Jolie vai para a Romênia

Fonte: FasdeAngelinaJolie



Depois de Madonna, outra estrela de Hollywood se prepara para pisar em solo romeno, desta vez com fins filantrópicos.

Angelina Jolie é convidado de honra para um evento chamado “Cancan” que tratará de assuntos sobre o abuso sexual contra menores de idade, o evento sera realizado no final de outubro no Ghica Palace em Bucharest na Romênia.

A associação para a intervenção terapêutica em situações de crise da psicóloga Mirela Zivari iniciou uma campanha chamada "Nós dizemos" NÃO! "Ao abuso sexual contra menores. E no final de outubro, os iniciadores irão realizar um baile no Palácio Ghica, que irá oferecer artigos doados por personalidades como Ilie Nastase, Nadia Comaneci e Maia Morgenstern, e terá a presença de Angelina Jolie como embaixadora da ONU.

O gerente do evento foi contatado, e solicitou detalhes da campanha para ter a garantia de que a ação é séria e prometeu que Angelina irá visitar a Romênia, na medida em que a atriz estiver livre de compromissos durante esse período. Se não bastasse Angelina vai enviar um item para o leilão e uma mensagem gravada.

Angelina foi receptiva ao convite para ir a Romênia, a atriz é conhecida por estar envolvida em dezenas de campanhas que têm como alvo crianças em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!