terça-feira, 15 de setembro de 2009

Angelina Jolie visita a Etiópia com Zahara

Fonte: Fasdeangelinajolie


A recente visita de Angelina Jolie ao Quênia, foi também uma oportunidade de regressar a terra natal de sua filha Zahara.

Angelina Jolie, 34, e Brad Pitt, 45, fizeram recentemente uma viagem ao Quênia com seus filhos, Angelina parou no campo de refugiados de Dabaab para uma visita como embaixadora da ONU, e depois seguiu viagem com sua filha Zahara em um vôo direto para a Etiópia, Shiloh também as acompanhou na viagem de dois dias", disse um amigo da família para a People.

A viagem das meninas foi marcada também pela primeira vez que Zahara volta ao seu pais de origem desde sua adoção em 2005. A viagem foi para que a menina aprendesse mais da cultura de seu pais."

A prioridade dessa viagem é que Angelina e Brad estavam procurando um lugar para construir uma clínica para tratar de pessoas com tuberculose e AIDS em nome de Zahara, que seria semelhante ao projeto Maddox Jolie-Pitt no Camboja, uma organização que ajuda crianças pobres e doentes.

Enquanto as meninas estavam na Etiópia, Pitt e o resto da família - Madddox, 8, Pax, 5, e os gêmeos Knox e Vivienne - ficaram para trás no Quênia. "A família está tendo um momento maravilhoso", nesta viagem "." As crianças estão se divertindo muito", finaliza esse amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!