terça-feira, 29 de setembro de 2009

Angelina vai ao supemercado com o filho Maddox

Fonte: FasdeAngelinaJolie
Fonte: QUEM Online

Quem Online

Grosby Group

Angelina Jolie foi às compras com o filho mais velho, Maddox, na manhã da última terça-feira (29), em Brignoles, França, onde mora com a família. A atriz, que é casada com o ator Brad Pitt, usou vestido longo e chinelo preto para o passeio e chamou a atenção ao deixar o mercado com uma pistola de brinquedo. Além dos presentes para os outros filhos, Jolie também encheu algumas sacolas com doces, que foram carregadas por um segurança particular.

Em entrevista recente, Angelina falou sobre como o casal concilia a carreira com a educação das crianças. "Nós temos muitas crianças e tentamos encontrar um equilíbrio em nossas vidas porque queremos educar nossos filhos e cumprir nossos sonhos como artistas e como pessoas. Por isso, pensamos muito antes de tomar qualquer decisão profissional, nossa família é a prioridade", disse Angelina.













Atriz fez compras na França, nesta terça-feira (29)

Angelina Jolie foi às compras com o filho Maddox, na manhã desta terça-feira (29), em Brignoles, França, conforme imagens divulgadas pelo site "Gossip Center".

A atriz, casada com o ator Brad Pitt, usou vestido longo e chinelo pretos para o passeio. O detalhe ficou por conta dos óculos estilo aviador na cor dourada.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!