domingo, 20 de setembro de 2009

Brad Pitt: "Meus filhos imitam o meu sotaque"

Fonte: BrangelinaenEspanol


"Handsome!" foi a primeira palavra que Brad Pitt disse numa conferência de imprensa lotada e com medidas de alta segurança. Vestido com camisa azul e usando uma barba (agora com cabelos brancos), o actor estava rindo com o cineasta Quentin Tarantino.

Assim, o actor que interpreta o 'bastardo' Aldo Raine, explicou que "agora eu quero que todos vocês façam no futuro filmes com Quentin" porque, disse ele, "O roteiro foi perfeito para mim." Feito que lembrou dos irmãos Coen, com quem filmou "Burn After Reading".

"Nos dois casos são precisos, tão perfeita que você não quer mudar uma parte do roteiro", ele reconheceu depois de constatar que "gosta de comédias.

"Trabalhando com Quentin tem sido divertido." Ele é pura energia, é difícil dormir, eu realmente gostei. E na sua execução, ele é Deus. Eu sempre aprendo alguma coisa de Deus ".

Tanto assim que a casa de Jolie-Pitt, o filme tem um projecto bastante profundo. "Meus filhos imitam o meu sotaque, do Tennessee, disse ele em referência ao 'nazista' Aldo Raine.

E a estrela já provou que é mais que um menino bonito de Hollywood (embora as mulheres tenham se lembrem dele assim).

"Eu acho que tenho uma carreira interessante, mas sempre procurando algo diferente, personagens bem como o roteiro", disse ele.

Como pai, Brad Pitt disse que a fama "parece que a princípio me confundiu", comentou que "agora é tudo sobre como proteger meus filhos, ter algum tempo para garantir a minha privacidade".

Apenas 25 minutos é o que durou a conferência de imprensa, mas aqui em San Sebastian, todo mundo estava contente de ver Brad Pitt. "Ser um bastardo foi uma brisa", disse finalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!