quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dez Celebridades que defendem a Adoção

Fonte: MSN Entretenimento


Amor, caridade ou compaixão. Seja qual for o sentimento e motivo, muitos famosos optaram pela adoção para construir uma família. O Famosidades traz para você as dez celebridades que mais defendem a bandeira da adoção
Adoção
Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt: O casal é, sem dúvida nenhuma, o mais conhecido quando o assunto é adoção. Os astros de Hollywood possuem seis filhos ao todo, sendo que três foram adotados. Maddox veio do Camboja, Zahara da Etiópia e Pax Thien da Tailândia. Eles são irmãos de Shiloh e dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, filhos biológicos dos atores.
Adoção
Reprodução
Madonna: Mãe de Lourdes Maria e Rocco, Madonna adotou o primeiro filho em outubro de 2006. David Banda tinha 17 meses quando foi para os braços da cantora. Em junho de 2009, a estrela recebeu a autorização para adotar Mercy. A garota de quatro anos perdeu a mãe no parto e desde então viveu em um orfanato no Malaui.
Adoção
Reprodução
Michelle Pfeiffer: A atriz foi umas das primeiras estrelas a adotar. Em 1993, antes de se casar com o produtor David E. Kelley, Michelle adotou Claudia Rose. A menina ganhou um irmão um ano depois, o filho genético John Henry Kelley.
Adoção
Reprodução
Nicole Kidman e Tom Cruise: Durante o casamento de 10 anos, o casal adotou Isabella Jane e Connor Anthony Kidman Cruise. Os atores terminaram a relação em 2001. Nicole, que atualmente está casada com o cantor Keith Urban, pensa em adotar uma criança vietnamita.
Adoção
Reprodução
Marcello Antony: O ator é uma das principais celebridades nacionais que aderiram à causa. Ele e Mônica Torres adotaram Francisco e Stephanie. O ator já declarou diversas vezes a importância da adoção na sua vida.
Adoção
Reprodução
Hugh Jackman: Oscar e Ava são os nomes dos dois filhos adotados do astro Hugh Jackman e Debora-Lee Furness. Recentemente, foi divulgado que o ator está se preparando para adotar o terceiro filho.
Adoção
Reprodução
Meg Ryan: A atriz tem um filho adolescente com o ator Dennis Quaid, mas depois que o casamento terminou, Meg Ryan se sentiu sozinha e resolveu adotar. Em 2006, a chinesinha Daisy entrou para a família.
Adoção
Reprodução
Sharon Stone: A estrela hollywoodiana foi casada com o jornalista Phil Bronstein até 2004. Os dois adotaram Roan Joseph em 2000. Após a separação, a atriz adotou mais dois meninos, Laird Vonne, em 2005, e Quinn Kelly, em 2006.
Adoção
Reprodução
Drica Moraes: A brasileira ficou quatro anos na fila até conseguir ter em seus braços o filho Matheus. A adoção ocorreu em março de 2009. O bebê tinha apenas um mês de vida.
Adoção
Reprodução
Fernanda Young: Mãe das gêmeas Estela e Cecília, a escritora e apresentadora adotou a bebê Catarina em 2008. Fernanda e o marido, Alexandre Machado, pensam em adotar mais crianças para fazer companhia às três filhas do casal. Fernanda já confessou que Antony foi grande exemplo e serviu de inspiração para Catarina entrar para a família.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!