terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jolie é eleita a atriz mais poderosa do mundo pelo Guinness Book pela terceira vez seguida

Fonte: CasalJolie-Pitt

Angelina Jolie volta e ser eleita como a atriz mais poderosa do mundo pelo Guinness Book.

Em 2008 Angelina dividiu o título de atriz mais poderosa do mundo, com a ex mulher de Brad Pitt, a atriz Jennifer Aniston dado pelo Guinness World Records, já em 2009 Angelina deixou Jennifer para trás e voltou a reinar sozinha na mesma categoria.

E em 2010 Angelina já garantiu mais uma vez esse título, por que a atriz voltou a ser eleita como a atriz mais poderosa do mundo e pela terceira vez consecutiva.

Angelina ganhou mais uma vez esse título devido o enorme sucesso que seu três últimos filmes fizeram com ótimas bilheterias no mundo inteiro, que somados, juntos se tem o resultado que ultrapassa a marca de 1 bilhão de dólares, também devido a sua grande exposição na mídia, sua enorme capacidade de trazer investimentos para seus projetos e suas varias indicações na ultima temporada de premiações que inclui uma nomeação para mais um Oscar pelo filme “A Troca”.

O “Guinness Book” será lançado dia 17 de setembro nos Estados Unidos e 1 de outubro aqui no Brasil, os recordes incluídos serão validos para o ano de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!