quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jolie tem chances de ganhar mais um Oscar por salt

Fonte: FasdeAngelinaJolie




Angelina Jolie pode ganhar mais um Oscar por sua atuação no filme salt.

No ano passado, ela foi indicada para seu segundo Oscar pela sua performance em A Troca, mais acabou perdendo para Kate Winslet mesmo sendo a favorita ao premio, afinal Kate tinha sido indicada 6 vezes ao premio e até então nunca tinha levado. Mais não há nenhuma maneira de a academia tirar o premio de Angelina este ano e se isso acontecer haverá um enorme retrocesso, e as pessoas ficaram revoltadas, por que afinal em 2008 era para ela ter sido indicada por O Preço da Coragem, mais a academia simplismente resolveu ignora-la.

Em salt sua atuação é diferente, misteriosa, enigmática e isso são alguns dos requisitos essenciais para se obter uma indicação e até um vitoria na premiação, mesmo que o filme ainda não tenha sido lançado nos cinemas é possível que Angelina obtenha uma indicação ainda esse ano e sua chances de ganhar são enormes, caso o contrario, a indicação e uma possível vitoria da atriz ficaram só para 2011.

Angelina não será a única a vencer no Oscar deste ano. Brad Pitt vai certamente levar para casa o premio de melhor ator por seu papel em Bastardos inglórios.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!