sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Angelina e Brad refugiam-se no Douro

Fonte: TVi24

A Quinta da Romaneira onde só se pode chegar de helicóptero, foi o local secreto eleito pelo casal para passar as férias em descanso, na última primavera....

http://www.virginmedia.com/images/brad-pit-angelina-jolie-sag.jpga

Angelina Jolie e Brad Pitt escolheram Portugal para se refugiarem dos paparazzi, revela a imprensa diária nomeando o hotel exclusivo da Quinta da Romaneira, em Cotas, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, como o local escolhido pelo casal Jolie-Pitt para conseguirem descansar longe dos olhares indiscretos, na Primavera passada.

O facto de se tratar de uma propriedade isolada, onde se pode optar por ficar sem televisões ou telefones e de difícil acesso por helicóptero ou jipe todo-o-terreno, terá cativado as estrelas de Hollywood, que encontraram em Portugal a privacidade que desejavam.

O site da lux contactou a Quinta da Romaneira que não quis aprofundar a matéria nem confirmar se esta foi a primeira ou única vez que Angelina Jolie e Brad Pitt lá estiveram.

«Sigilo profissional» foi o argumento apresentado, não tendo havido, no entanto, qualquer desmentido sobre o acolhimento das celebridades.

De acordo com notícias que circularam na Internet na Primavera passada, Angelina Jolie foi vista à procura de casa em Portugal, na zona de Lagos, numa altura em que disparavam rumores sobre um possível mal-estar com o marido, Brad Pitt.

O site «Showbiz Spy» chegou a adiantar: «Ela ama Portugal e quer criar os seus filhos lá».

Para aceder ao site da Quinta da Romaneira, clique aqui link externo

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!