quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Angelina Jolie e Jon Voight estão se reaproximando aos poucos

Fonte: FasdeAngelinaJolie




A atriz confirmou a um estilista que ela esta em contato com seu pai o ator Jon Voight.

Jolie disse: "Estamos em contato agora, nós escrevemos cartas um para o outro''.

Meus pais me deram forte e consciência social, bem como todos os genes que eu tenho, eles sempre foram muito focados em ajudar outras pessoas e instituições de caridade apoiando-as por muitos anos."

Jolie também comentou que não quer que seus filhos sejam crianças que têm pais estrela de cinema e se achem superiores aos outros por isso, ela afirma: Eu cresci em torno de mim e quero ter certeza que eles sejam pessoas humildes e saibam o valor das coisas. "

No início deste ano, Jon Voight teria tentado se reconciliar com Angelina, enviando-a o DVD de seu primeiro filme quando tinha apenas 7 anos de idade, parece que a iniciativa começou a dar resultados, agora é só esperar para saber se Angelina e seu pai vão mesmo voltar a se falar.

1 comentários:

Lea Alves disse...

Estou muito feliz com esta notícia! Estou sempre a torçer pra que eles voltem a se falar, e pelos vistos agora isso está a acontecer. E nota-se que a Angie ama mt o pai, e ele como é obvio ama-a mtooo, o problema é que eles não sabem expressar esse enorme amor e orgulho que têm 1 pelo outro. Ambos sao pessoas mt boas, e todos nos cometemos erros e merecemos 1 segunda oportunidade. Um pai é fundamental, e toda a criança precisa de 1 avô. Tou mt feliz!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!