terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brad de bom humor ontem com os paparazzi

Fonte: Brangelina en espanol




Muitos de vocês me enviou vários vídeos que circulam na rede sobre o acidente de Brad. Eu não ter incluído na web, porque pessoalmente eu não queria criar mais drama, lembre-se que são muito perigosos quando vão perseguir suobjetivo ou pedido de desculpas sobre o acidente para a Diana de Gales. Brad é muito bom, apenas ficou em uma bela assim não havia mais para alimentar.

Mesmo assim, e agradecendo a todos que me enviou, e se alguém no mundo ainda não viu como Brad vai para baixo por causa da inércia da bicicleta (será escasso e 3km/hora tentativa de evitar o que está diante do peso da moto, ele arrasta), você pode vê-lo aqui, mas não adicionar à coleção. Brad parece realmente irritante e que me toca, como fã, então eu não gosto dele.

Além disso, ontem vimos novas fotos de Brad - agora com um de quatro veículos de rodas - em Studio City, sorrindo e sem mau humor. As feridas do acidente permaneceu apenas um arranhão, de modo a vê-lo sorrir, este é o vídeo:

1 comentários:

Lea Alves disse...

ele tava super fofo. já viram o carro onde ele entrou. Gente k carrão, quero 1 carro dakeles lol.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!