domingo, 4 de outubro de 2009

Brad e Angie levam gêmeos para tomar sorvete

Fonte: AngelinaJolie.com





Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram um pitt stop para tomar sorvete em Amaman, Jordânia e levaram com eles os caçulinhas, Vivienne e Knox de 1 ano e dois meses.

Ihab Fakhouri, funcionária da sorveteria Licky Licious em Rainbow Street em Amman, não perdeu a chance e tirou uma foto da família que foi postada no Twitter.

"Eles estavam caminhando pela rua quando Brad viu a sorveteria", disse Ihab, "ele parou e perguntou: "vocês tem sorvete?" e eu disse "você está brincando! Claro que temos!" completou Ihab.

Durante mais ou menos 15 minutos na sorveteria, Pitt experimentou diversos sabores e acabou por escolher sorvete de noz com caramelo e vanilla, que ele claro dividiu com Vivienne. Angie se decidiu por um sorvete de manga que ela carinhosamente dividiu com Knox. "Knox parece adorar sorvete de manga. Ele estava tomando e exclamando "wow!!", disse Ihab.

"Eles parecem tanto a Angelina. Eles são iguaizinhos a sua mamãe. Mas eles tem os olhos de Brad", disse Ihab. "Eles realmente parecem crianças super felizes".

Angelina está em Amman visitando refugiados iraquianos como Embaixadora das Nações Unidas para Refugiados, UNHCR. A atriz foi acompanhada por toda a viagem pelo marido, Brad Pitt.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!