quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conheça os mais sexys da história do cinema

Fonte: Empire Online

A revista «Empire» está a escolher quem é mesmo sexy no mundo do cinema. De um lote de as 50 actrizes e de 50 actores, os internautas são convidados a votar nas suas preferências, podendo o seu sentido de voto alterar a ordem das posições que existem actualmente.

Entre os mais votados existem algumas surpresas no top ten, mas a maioria dos nomes são reincidentes neste tipo de listas.

Neste momento, a lista de actrizes femininas é liderada por Megan Fox, seguida por Angelina Jolie. Na terceira posição surge Emma Watson, a «bruxinha» de Harry Potter, curiosamente à frente de Scarlett Johansson, que em anos anteriores não deixava os lugares cimeiros para «novatas».

Em quinto lugar surge um nome novo e pouco conhecida do
grande público: Zoe Saldana. Depois de vários anos a fazer parte do elenco de «The Terminal», a actriz irá aparecer este ano com um grande papel, nomeadamente enquanto protagonista de «Avatar», de James Cameron.

Natalie Portman conquistou a sexta posição e é seguida pela protagonista feminina da saga «Crepúsculo», Kristen Stewart. A oscarizada Kate Winslet está na décima posição desta tabela, sendo precedida por duas actrizes que não têm andado em listas. A ucraniana bond girl Mila Kunis ocupa a oitava posição e senhora Tim Burton, Helena Bonham Carter, já nos seus quarentas, está na nona posição. Mais à frente podemos encontrar Penélope Cruz na 17ª posição, um lugar que até pode ser considerado bom, uma vez que a actriz já chegou a estrear-se nesta lista em 50º lugar.

Em relação aos actores masculinos, o veterano Johnny Depp está no primeiro lugar, logo seguido por Robert Pattinson, que ultimamente tem vencido este tipo de listas. No top ten vemos o actor Brad Pitt a ocupar a quarta posição entre os mais sexys, precedido por Robert Downey Jr. Já Hugh Jackman, considerado em 2008 o mais sexy actor masculino, está na sexta posição, mas ainda assim à frente do maior veterano destas eleições, George Clooney.





ANGELINA JOLIE que ficou em 2 lugar:

Como perfeito é Angelina Jolie? Tão perfeito que, quando Robert Zemeckis queria Mãe de Grendel em Beowulf para ser a apoteose da sexualidade feminina, que optaram pela Jolie e, em seguida, para além de uma cauda, cerca de pele dourada e PG-13 apaziguar ausência de mamilos, deixou-a praticamente intocados.

Mais sedutoras como ... O ultra-assassino frio, Fox, em Wanted. O personagem de quadrinhos foi claramente baseado em Halle Berry, mas, quando Jolie sai de um banho de cura, nu, e sashays outro lado da sala, ninguém se queixando sobre o interruptor.

Interesses incluem ... Adotando a metade do mundo conhecido, e facas de coleta. Felizmente parece que ela se acalmou de sua fase anterior selvagem e não vai mais usá-los para fins recreativos. Desejamos.


1. Megan Fox
2. Angelina Jolie
3. Emma Watson
4. Scarlett Johansson
5. Zoe Saldana
6. Natalie Portman
7. Kristen Stewart
8. Mila Kunis
9. Helena Bonham Carter
10. Kate Winslet

1. Johnny Depp
2. Robert Pattinson
3. Robert Downey Jr.
4. Brad Pitt
5. Christian Bale
6. Hugh Jackman
7. George Clooney
8. Alan Rickman
9. James McAvoy
10. Gerard Butler

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!