segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Especial: Nascidos em berço de ouro

Fonte: MSN Entretenimento
Fonte: Casal Jolie-Pitt

Especial: Nascidos em berço de ouro

Eles são pequenos e fofos, verdadeiras gracinhas! Mal saíram das fraldas e já estampam as principais manchetes internacionais. Tudo isto porque nasceram, literalmente, em berço de ouro e criaram popularidade por meio da fama dos pais.

À começar pelos garotos Brooklyn, Romeo e Cruz, filhos de David e Victoria Beckham que são verdadeiras beldades. Os meninos são cheios de estilo e personalidade. Mas para quem acha que a vida deles vai ser fácil para sempre, está muito enganado. Recentemente, Victoria disse que seus filhos terão de trabalhar, e muito, para se sustentarem. Resta saber se o trio vai seguir os passos do pai, e se aventurar pelos campos de futebol, ou se irão se inspirar na mãe e montar uma boyband...

Outras crianças que são sempre citadas nas notícias são os vários filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie. E para o casal não existe a história de que um é pouco, dois é bom e três é demais, não. Os astros têm três filhos adotivos - Maddox, Pax e Zahara - e outros três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Aliás, a pequena Shiloh (3), primogênita do casal, pode seguir os passos dos pais. A menina já teria manifestado algumas aptidões para ser atriz.

Depois da morte de Michael Jackson, seus filhos, Prince, Paris e Prince II ganharam ainda mais espaço na mídia, até porque o pai os escondia para não serem vistos em público. E ele dizia que era tudo por pura proteção. Agora, que o "Rei do Pop" não está mais presente para esconder as crianças dos paparazzi, elas são frequentemente clicadas por aí.

Mas quem vence em maior número de aparições nos jornais de todo o mundo é Suri Cruise. A garotinha de três anos é fruto da relação dos astros de Hollywood Tom Cruise e Katie Holmes. E é uma mistura perfeita da beleza dos dois. Além de linda, ela é puro charme. E cheia de estilo. Seu guarda roupa foi avaliado em US$ 3 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões).

Para homenagear a pequenina e mostrar alguns dos cliques que renderam notícias, o Famosidades preparou uma galeria que acompanha o crescimento da garota. Confira no

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!