sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu sou o homem mais feliz: Brad Pitt

Fonte: Brangelina en Espanol

Olá, sou o Brad, encantado ", foi a primeira coisa que disse a estrela da mídia do momento, como um gesto de simplicidade quando ele finalmente apareceu em um pequeno quarto de hotel na Riviera Francesa, onde tinha estado à espera de várias horas.

"Posso oferecer-lhe uma bebida? Desculpa, mas morrendo de sede! Ontem fiquei acordado tarde comemorando a estréia de" Bloody Bastards 'em Cannes e bebeu muita cerveja é por isso que eu trazer esse cara (risos) ", disse diversão e tom amigável.

Pitt é mais do que uma estrela de Hollywood, o ator é comprometido e sensível, para não falar de Angelina Jolie, esposa e mãe de seus seis filhos. "Eu sou o homem mais feliz do mundo. Na verdade, eu não posso pedir mais, eu tenho uma esposa e filhos maravilhosos", diz o ator.

Pela mesma razão, Pitt decidiu fazer ouvidos de mercador à imprensa de fofocas e todos aqueles que tentam manchar a sua felicidade ", aprendemos a lidar com ela e ignorando o que é publicado. Para aqueles que, por vezes, ainda é muito complicado É para os meus filhos, realmente. Mas eles se acostumaram a ligar a televisão e ver sua mãe e meu pai está lá ou constantemente encontrar coisas posted on-line sobre Angie e eu. Acho que o mais difícil, no entanto, é compreender toda a situação com os fotógrafos, flashes surpreendente e assim por diante. Mas, em geral, são muito bons ", diz ele.

"Se alguma coisa me fascina sobre Quentin diz, referindo-se a Tarantino, é que a caminhada é um filme livre. É o povo que muitas vezes são pelo menos dois ou três filmes por dia quando estiver rolando e, durante as filmagens, pelo menos, tentar ver um dia, você pode imaginar? eu agora fazer o mesmo, mas meu repertório é composto por filmes como Ant Bully, O Corcunda de Notre Dame, e assim por diante. Qualquer ganha filme animado em casa, por razões óbvias! ", disse rindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!