quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Francine esta no ranking com as mais sexy de revista

Fonte: EGO Online
Fonte: 100 + VIP

As ex-BBBs abocanharam o 12º e o 15º lugar do ranking, enquanto a morena ficou o 18º...

Juliana Rezende/Globo.com

Francine: 12º lugar na lista das mais sexy

Francine e Ana Carolina desbancaram a voluptuosa Priscila no ranking deste ano das mulheres mais sexy do mundo, segundo os leitores da revista "VIP". A morena, que foi a capa da edição de aniversário da "Playboy" - e é considerada um símbolo sexual por causa de suas curvas e ousadia - abocanhou apenas o 18º lugar da lista. Enquanto as ex-colegas de confinamento, que são desafetas declaradas da sulmatogrossense, ficaram com a 12ª e a 15ª colocação, respectivamente.

A ex-BBB mais bem colocada no entanto, não foi nenhuma das três. A mulher mais sexy eleita foi Grazi Massafera, que participou da quinta edição do reality.

Marcos Serra Lima/Globo.com

Francine optou por um vestido decotado

Francine investiu em um decote poderoso para ir à festa das mais sexy do mundo da revista "VIP", nesta quarta-feira, 21, no Rio. A ex-BBB, que abocanhou a 12ª colocação do ranking deste ano, garantiu que não se acha sexy, mas brincou dizendo que dá um caldo.

"Não me acho sexy não. Me surpreendi quando me disseram que eu estava entre as 100. Nem acredito. Mas quando eu me produzo, eu me pegaria. Investi no decote para responder as pessoas que dizem que sou brega.Vim de rosa porque é a minha cor. Sou camaleoa. Para quem falou que eu não dava um caldo, eu dou uma canja", riu.

Animada com os preparativos para o Carnaval 2010, Francine já sabe como será a fantasia que usará para desfilar pela Mocidade Independente. “A minha fantasia na Mocidade será cheia de plumas bem espalhafatosa como eu. Até lá, terei aula de samba com as mulatas.”

Sobre o convite para ser musa da Mocidade, Fran conta que será sua primeira vez na Sapucaí e a expectativa é grande. "Vai ser minha estreia no Sambódromo. Não vejo a hora. A Mocidade é uma escola que tem uma energia muito grande e a comunidade me recebeu com muito carinho".

Francine e Monique Evans se jogaram na pista de dança da festa da revista 'VIP' na noite desta quarta-feira, 21. A ex-BBB e a apresentadora desceram até o chão, deram um selinho e fizeram a temperatura subir no Cais do Porto, Zona Portuária do Rio.

Marcos Serra Lima/Globo.com

Francine e Monique Evans deram um selinho e fizeram a temperatura na festa da revista 'VIP'

Marcos Serra Lima/Globo.com

A ex-BBB e a apresentadora desceram até o chão na pista de dança


Confira a lista das 100+ Vips 2009:

01 - Grazi A MAIS SEXY DO MUNDO


De manicure e babá do interior do Paraná para o posto de atriz da Globo e mulher mais sexy do mundo da VIP. Tudo isso em cinco anos. A vida de Grazielli Massafera dava uma novela, dessas com um tanto de choro e bastante risada. Linda, cativante e espontânea, Grazi tem orgulho de sua origem, mas dedica-se para provar que merece tudo o que tem hoje. "Se a moda é ser você mesma, então eu estou na moda", diz.
02 - Juliana Paes
03 - Scarlett Johansson
04 - Ana Hickmann
05 - Sandy
06 - Claudia Leitte
07 - Emma Watson
08 - Íris Stefanelli
09 - Ivete Sangalo
10 - Anahí
11 - Thaila Ayala

12 - Francine (BBB9)
1ª vez
A hilária e desbocada aulinha de sexo que Francine Piaia deu no BBB9 (um dos sucessos do ano no YouTube) bastou para colocá-la nos anais do reality show da Globo. Gaúcha, ex-miss por São Bernardo do Campo (SP), para onde se mudou em 2006, seu jeitinho impulsivo e brejeiro lhe garantiu fãs muito ativos. Na última contagem, havia 286 comunidades do Orkut dedicadas a ela. Em 2010, Fran deve seguir em alta em sua busca para se firmar como modelo.


13 - Britney Spears
14 - Isis Valverde
15 - Ana Carolina (BBB9)
16 - Sabrina Sato
17 - Megan Fox
18 - Priscila Pires
19 - Vanessa Hugens
20 -Dulce Maria
21 -Ashley Tisdale
22 -Beyoncé
23 -Danielle Souza
24 -Natália Casassola
25 -Patrícia Poeta
26 - Adriana Esteves
27 - Joelma Mendes
28 - Mirella Santos
29 - Xuxa
30 - Heidi Klum
31 - Adriana Bombom
32 - Monique Evans

33 - Angelina Jolie

Ano passado: # 11
Ela sempre foi uma deusa. Mas, quando mais novinha, era meio esquisitona, cheia de hábitos bizarros (beber o sangue do ex-marido, por exemplo). O tempo fez bem a Jolie. Agora, além de estar ainda mais deslumbrante, ela se mostrou uma mulher de atitude, que adota crianças de países pobres e luta pelas mais variadas causas. E ainda tem um bocão.

34 - Fergie
35 - Eliana
36 - Jennifer Aniston
37 - Carolina Dieckmann
38 - Fabiana Alvarez
39 - Daniela Escobar
40 - Wanessa
41 - Angélica
42 - Tânia Oliveira
43 - Alessandra Ambrósio
44 - Danni Carlos
45 - Giselle Bündchen
46 - Fernanda Lima
47 - Flávia Viana
48 - Ellaine Alves
49 - Madonna
50 - Gabriela Duarte
51 - Adriana Lima
52 - Babi Xavier
53 - Uma Thurman
54 - Daniela Mercury
55 - Hillary Duff
56 - Adriane Galisteu
57 - Alessandra Negrini
58 - Dani Bolina
59 - Maite Perroni
60 - Hayden Panettiere
61 - Deborah Secco
62 - Naomi Watts
63 - Nathalia Dill
64 - Gabriela "Fon Fon" Monteiro
65 - Paola Oliveira
66 - Cleo Pires
67 - Thalia
68 - Taís Araújo
69 - Lindsay Lohan
70 - Maíra Cardi
71 - Adriana Birolli
72 - Gemma Atkinson
73 - Mariana Ximenes
74 - Jhenny Andrade
75 - Fani Pacheco
76 - Luciana Gimenez
77 - Wanda Grandi
78 - Alinne Moraes
79 - Bárbara Koboldt
81 - Miley Cyrus
82 - Jaque Khury
83 - Gyselle Soares
84 - Salma Hayek
85 - Camila Pitanga
86 - Adriana Garambone
87 - Fany Georguleas
88 - Amy Lee
89 - Cídia Luize
90 - Daniela Freitas
91 - Juliana Góes
92 - Helena Ranaldi
93 - Franciely Freduzeski
94 - Bar Refaeli
95 - Paloma Duarte
96 - Jennifer Connelly
97 - Rihanna
98 - Leighton Meester
99 - Giovanna Ewbank
100 - Madeline Zima

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!