sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Francine no lançamento dos seus produtos, a Franzinha

Fonte: EGO Online
Fonte: QUEM Online

[GetAttachmenthgrs.jpg]

'Estava com muita saudade da Ana. A gente não se via desde o tempo do BBB', disse Fran, durante feira de scrapbooking, em São Paulo


Fábio Guinalz /AG.  News

Francine e Ana Carolina se encontram pela primeira vez desde o BBB

 Fábio Guinalz / AgNews

Sete meses após o fim do "Big Brother", Francine Piaia e Ana Carolina Madeira se reencontram nesta sexta, 09, pela primeira vez. A reunião aconteceu durante uma feira em São Paulo onde a morena lançava produtos da linha Franzinha e a loira trabalhava com repórter de um programa de TV.

"Estava com muita saudade da Ana. A gente não se via desde o tempo do BBB, mas se fala por telefone", disse Fran, que deu um abração ao ver a ex-colega de confinamento. Já Ana demonstrou sua felicidade em encontrar a amiga até no Twitter. "Que saudades que eu estava da Fran Fofura", escreveu.

Ao chegar à feira de scrapbooking (técnica de decoração de álbuns de foto), na região da Avenida Paulista, Ana provou que tem o aval dos fãs de Fran, tamanha foi a gritaria com a presença da loira. De microfone em punho, a catarinense descobriu que a colega está solteira, mas doida para desencalhar. "Estou fazendo simpatia todo dia para ver se arrumo um namorado", brincou Fran.

'Max faz parte da minha vida, vou lembrar sempre'
Dos tempos do romance com Max, Fran só guarda mesmo os dois "filhinhos", os cachorrinhos Frank (um pug) e Francis (uma shitzu), presentes do campeão do BBB8. "(Quando olho para os cachorros) é claro que lembro do Max. O Max faz parte da minha vida, vou lembrar sempre", contou Fran, hesitante em falar do ex-namorado.

Os cãezinhos Frank e Francis, inclusive, viraram desenhos da linha Franzinha e agora decoram os cadernos e papéis para scrapbooking, técnica que Fran utiliza para guardar suas fotos. "Eu faço scrapbooking há uns dois anos. Fiz uns coloridos, com a família, amigos, mas desde que sai do Big Brother não fiz mais nenhum."

Fábio Guinalz /AG.  News

Francine com seu 'estilo fofo' e ao lado de fãs, que fizeram um banner para ela

Franzinha, a personagem infantil da Fran, não estará só nos papéis. A ideia de fazer a mascotinha veio para o blog que a morena está preparando para o público infantil e que deve ser lançado em algumas semanas. "Ela é toda rosinha, ficou uma fofa. Já tinham feitos outros desenhos, de mangá, de mulherão, mas esse a gente adorou na hora", disse sobre a mini Fran desenhada pelo ilustrador Ceó.

Fran quer mesmo focar seu trabalho para os pequenos. Além da presonagem e do blog, a ex-BBB está se vestindo cada vez mais como uma boneca. Na feira, por exemplo, ela usava a inusitada combinação de meião, sapatilha, vestido de estampas diferentes na saia e no corpete. "Eu sou colorida 24 horas por dia. Sempre gostei de roupas extravagantes e coloridas", contou a sister, que define seu estilo como "fofo".

Para ficar com tudo em cima em seus modelitos doidos, Francine emagreceu oito quilos desde que saiu do "Big Brother". "Eu fechei a boca. Mas uma vez buchinho, sempre buchinho", brincou, referindo-se ao apelido que ganhou de Max dentro do BBB.


 Fábio Guinalz / AgNews

 Fábio Guinalz / AgNews
Obs.: O blog eh sobre Angelina Jolie, mas hoje vou abrir uma excessão para falar um pouco de Francine Piaia, acho ela uma fofaa, e mt linda... Bjaum Gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!