quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Francine vira presidente de juri em concurso de Miss Mini Mirim no Rio

Fonte: EGO Online

A ex-BBB, que já foi modelo, falou sobre a precocidade das crianças que sonham com o ingresso no mundo fashion...

Juliana Rezende/Globo.com

Francine Piaia e as candidatas do Miss Mini Mirim Rio de Janeiro

Chegando com uma hora e meia de atraso, por causa de compromissos profissionais, a ex-BBB Francine Piaia presidiu na noite desta terça-feira, 27, o juri que elegeu a Miss Mini Mirim do Estado do Rio de Janeiro. O concurso aconteceu em um teatro da Gávea, Zona Sul carioca.

“As crianças hoje em dia estão cada vez mais precoces. Comecei a modelar com 12 anos e para mim foi uma decisão muito importante subir em uma passarela. Participei de alguns concursos dos quais venci a maioria. Fiquei muito satisfeita com o convite da produção desse evento. As crianças são lindas e carismáticas”, disse Fran ao EGO.

. Veja fotos dos bastidores do Miss Mini Mirim 2009
 

  

 Fran com a vencedora do Miss Mirim, Yasmim


Dentre as oito candidatas, apenas uma levou a coroa e a faixa de miss. O título ficou para a Miss Araruama, Yasmim, de apenas 7 anos. Emocionada, Lissandra, a mãe da pequena miss, falou sobre a vitória: “A emoção é muito grande, não tem como descrever e nem falar muito. É uma experiência que vamos levar para a vida toda."

Nos bastidores do desfile, além da ex-BBB Fran, a Mãe Loira Verônica Costa também fez bastante sucesso entre as pequenas modeletes, que desfilaram com trajes de banho e vestidos longos de gala: "Na verdade é tudo uma grande brincadeira, não dá para levar com grandes compromissos esse início de carreira. Estamos mexendo com a vida de pequenos anjinhos", comentou Verônica.

Além das mini mirins, outras duas categorias foram eleitas na noite: a mirim, que agrupou meninas entre 8 e 12 anos, e a juvenil, com mocinhas de 12 a 16 anos. Todas as candiatas foram acompanhadas pelos pais, familiares e ernormes torcidas organizadas.


Juliana Rezende/Globo.com

Francine preside o juri que escolheu a Miss Mini Mirim 2009


Francine é madrinha do concurso Miss Mirim 2009



  

 



    

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!