segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Freida Pinto quer que Angelina Jolie a adote

Fonte: Fas de AngelinaJolie


A atriz de 'Slumdog Millionaire' admite que estava nervosa na premiação do Oscar quando se encontrou pela primeira vez com a bela mãe de seis filhos Angelina Jolie.

"Eu acho que ela é uma pessoa adorável com os atores que estão começando agora, iniciantes com eu. Lembro-me quando eu a conheci no Screen Actors Guild Awards e ela disse: 'Apenas aprecie isso porque nunca se sabe quando vai acontecer novamente. "

Ela também disse "Você é uma garota adorável. me lembro só disso, pois estava muito emocionada na hora, mas confesso que queria ir até ela e dizer, 'Adote-me!".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!