domingo, 4 de outubro de 2009

Mais imagens de Knox e Vivienne no pesseia com seus pais Jolie e Pitt

Fonte: UnderMyOliveTree

Angelina Jolie e Brad Pitt foram vistos na rua do arco-íris em Jabal Amman nesta sexta-feira. Eles estavam acompanhados de seus gêmeos Knox e Vivienne. Eles compraram sorvete de Licky Licious, os proprietários que conheço mais tarde confirmada. Eles então tiveram uma caminhada na rua movimentado na sexta-feira onde Jara Mercado das Pulgas é que estava a poucos quarteirões de distância.

People Magazine e The Huffington Post abrangidas as notícias. Aqui estão os links
People e Huffington Post.

Aparecimento súbito Brangie era parte de sua visita ao Oriente Médio. Eles foram verificar o status dos refugiados iraquianos na Síria. Angelina, que é embaixadora da boa vontade do Acnur, visitou Amã, há alguns anos e, nomeadamente, "Wild Jordânia Cafe", onde então o meu sobrinho de 16 anos serviu o café e água.

É bom ver celeberities trabalhar para causas humanas, Pitt e Angelina Jolie não são o único, mas você acha que pessoas famosas como eles podem fazer a diferença, gostaria de ouvir a sua opinião?

Vou deixar você com algumas fotos....









Obs.: Ah como os gemeos estao lindos e parecidos com seus pais, são a cara da Angelina, igualzinhos a Shiloh... Famalia mais ki perfeita!

1 comentários:

Lea Alves disse...

eles tao mt lindoooos msm. super fofos. n paro de ver estas fotos, fikei a chorar kuando as vi. sem duvida k eles sao mt parecidos cm a Angie, aliás, a Vivi parece clone da Shi. mas o Knox tb tem parecenças cm o Brad, embora o jeito de olhar seja o da Angie.
ja viram k eles vieram cm olhos redondinhos k nem o Jon Voight. ja cm a Shi aconteceu a msm coisa, ela é mt parecida cm o avô.

familia perfeita. e a felicidade da Angie e do Brad, contagia!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!