segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova Parceria com Angel Jolie



Ola,

É com muito orgulho que o Angel Jolie anuncia a mais nova parceria com o Casal Jolie-Pitt. Site sempre atualizado com noticias sobre Angelina Jolie e Brad Pitt.
Visitem clicando na imagem acima.

Bjaum!

2 comentários:

Lea Soraia disse...

agora somos oficialmente parceiros! sempre k precisar de alguma coisa diga, eu praticamente vivo pros Blogs lol. em nome de toda a equipa do Casal Jolie-Pitt, temos mt prazer em termos feito parceria cm o Angel Jolie!

bjs

Lea Soraia disse...

eskeçi de dizer, vi na sexta outra vez o filme pecado original. eu n o tenho, mas ja tinha visto no You Tube, mas td em ingles sem legendas, por isso n consegui entender td, so algumas coisas, mas na sexta voltei a ver e desta vez na TV. e a Angie ta perfeitaaa, fez 1 papel mt bom, como sempre né! E o amor falou mais alto e ela acabou por ser contra akele Billy! e da pra nos compreendermos pk é k a mulher do Antonio Banderas fikou cm ciumes da Angie, cm toda akela beleza e principalmente akela grandeee cena de amor, é normal lol!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!