terça-feira, 20 de outubro de 2009

''The Tourist'' novo filme de Angelina Jolie já tem diretor escolhido

Fonte: Fas de Angelina Jolie



O longa The Tourist está dando o que falar nos últimos dias, o primeiro diretor Bharat Nalluri abandonou o filme e o nome de Lasse Hallström surgiu como sendo o substituto de Bharat, depois Sam Worthington pegou o papel que era de Tom Cruise no elenco, ai foi a vez de Angelina Jolie substituir Charlize Theron como protagonista, mais pensam que as mudanças na equipe do filme pararam, não, segundo a Variety, a modificação aconteceu de novo, e foi mais uma vez na direção do filme, o nome do novo responsável pelo comando de The Tourist é Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros).

O motivo da substituição não foi divulgado. A fonte adicionou apenas que o alemão Donnersmarck pretende iniciar a produção do thriller em fevereiro, para que seu lançamento aconteça em 2011.

The Tourist será uma refilmagem do longa francês de 2005, de Anthony Zimmer, que conta a história de um turista que se apaixona por uma agente da Interpol e acaba colocando sua vida em risco quando começa a ser usado nas investigações sobre um criminoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!