quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Veja foto inédita de Angelina Jolie adolescente

Fonte: EGO Online
Fonte: QUEM Online

Atriz posou para catálogo de moda praia aos 16 anos


Ag./Grosby Group

Angelina Jolie posou aos 16 anos para um catálogo de moda com roupas de banho. De acordo com a agência Grosby, as fotos da atriz, ainda adolescente, são inéditas. Mesmo não sendo famosa, ela já chamava a atenção pela beleza exótica, não?

Angelina Jolie já era objeto de desejo do público masculino aos 16 anos. Nesta semana, a agência "Grosby" divulgou um ensaio sensual inédito feito pela atriz, em 1991. Nas fotos, a mulher de Brad Pitt já exibia seu lado mulherão fazendo caras sensuais para o fotógrafo e usando looks decotados. As imagens foram feitas por Sea McCall na época em que Angelina Jolie estudava na escola Beverly High School, em Los Angeles.

A atriz deve voltar ao trabalho depois das filmagens do longa-metragem "Salt". De acordo com a imprensa internacional, ela estaria escalada para integrar o elenco do novo filme de Ridley Scoot, que irá contar a história da grife italiana Gucci.  Especula-se que Jolie deva interpretar a matriarca Patrizia Reggiano, que foi condenada a 29 anos de prisão por ter sido a mandante do assassinato do ex-marido, Maurizio Gucci.

Obs.: Faz tempo que algumas desta fotos foram publicadas....enclusive tenho elas, encontrei no site SoulieJolie, cliquem aqui para ver mais fotos:  http://angelinajjolie.blogspot.com/1991/12/fotos-de-angelina-por-sean-mccall-1991.html , e concordo que ela tinha uma beleza exótica, ela maravilhosamente linda desde pequena!

Mais Fotos na proxima pagina.....























1 comentários:

Lea Alves disse...

sem duvida k ela sempre foi mt lindaa. akela beleza n passa indiferente a ninguem. lindaa. aqueles olhos, forma de olhar e lábios sao incomparáveis. lindaaaa

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!