sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Angelina Jolie: Familia e Brad Pitt é minha prioridade numero 1

Fonte: Casal Jolie-Pitt
Créditos: Angel Jolie Brasil 

Recentemente Angelina Jolie finalmente quebrou o silencio da imprensa dando uma entrevista para a Revista Vanity Fair Italiana da edição de Novembro de 2009. Quem está em primeiro lugar em sua lista de prioridade? Brad Pitt e a familia celebridade que está crescendo. Jolie disse que trabalho não é mais sua prioridade numero um,suas seis crianças sim (com Brad Pitt que é o pai).

Com o cansaço e a inspiração maternal que começa, Angelina disse que não tem mais a mesma ambição que tinha quando tinha seus 20 anos de idade.A famosa atriz e modelo disse também sobre o jeito de como a maternidade fez dela uma pessoa melhor,e uma pessoa menos egoísta. E mais, a estrela declarou ter tido uma mãe maravilhosa que a ajudou a encontrar o seu verdadeiro "eu", um ego de realidade.

Angelina disse que suas prioridades tem mudado da carreira para a maternidade desde que deu a luz aos gémeos em Julho de 08.

"As crianças são a minha prioridade, então é possivel que agora eu faça menos filmes,eu posso até parar por completo" Angelina disse a Vanity Fair italiana "Eu não tenho a mesma ambição de quando eu tinha meus 20 anos"

Angelina,deu a entrevista a revista Vaniry Fair enquanto promovia seu filme "The Changeling", dizendo que como ela teve mais filhoes, ela encontrou nela mesma uma mãe.

"Na realidade minha vida é muito caótica e aventureira agora.Brad pitt e eu pilotamos aviões,nós viajamos sem parar,nós vamos para lugares difíceis e escolhemos sempre fazer isso levanda nosso filhos juntos conosco" disse a mãe de 6 filhos.

"Eu me sinto muito mais corajosa hoje e agora, do que quando eu era uma jovem mulher brava".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!