terça-feira, 24 de novembro de 2009

Angelina Jolie não vai adotar bebê da Jordânia

Fonte: Fãs de Angelina Jolie


O casal Angelina Jolie e Brad Pitt não têm planos de adotar uma criança da Jordânia.

Pessoas ligadas a um orfanato na Jordânia, desmentiram os rumores de que Angelina Jolie e Brad Pitt tenham planos para adotar uma crianças no pais.

Jolie e Pitt viajaram para o país no mês passado (Out) e passaram um tempo na Aldeia SOS do Children''s na capital, Amã.

Jolie, que apoiá a organização já fazem seis anos, foi vista brincando com crianças junto com seu parceiro, o que provocou rumores de que ela esteja planejando adicionar um sétimo filho a sua prole com Brad Pitt.

No entanto, a funcionaria do orfanato Aysha Shahin insiste que o casal queria apenas conhecer as crianças eles vem patrocinado diversas coisas para eles, mais não têm planos de adotar um bebê lá.

Angelina Jolie lhes deu conselhos sobre a vida e a escola. As crianças perguntam-lhes sobre seus filmes e conversaram com Brad sobre O Curioso caso de Benjamin Button".

Então, Angelina e Brad foram ao jardim de infância, onde cantaram canções e dançaram com as crianças. Eles gostaram particularmente quando cantaram Twinkle Twinkle Little Star.

"Nós não fazemos adotação, E eu não ouvi falar de nenhum plano para ela adotar aqui na Jordânia ou na Síria, por que seria impossível.

"Angelina não falou de adoção. Ela só queria brincar com as crianças. Ela é um doce - uma das nossas maiores colaboradoras", finaliza Shahin.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!