sábado, 21 de novembro de 2009

Katrina: após quatro anos

Fonte: Brangelina en Espanol


Mais de quatro anos após o furacão Katrina e suas águas causou destruição em massa em Nova Orleães, a cidade apresenta sinais claros de recuperação.

A população ainda não é tão grande como antes do fenômeno, mas eles são fortes o turismo e projetos de reconstrução.

http://i51.photobucket.com/albums/f399/la_miga/Blogg/new_orleans_300x300.jpg

Brad Pitt Homes

Os projectos de construção são conhecidas localmente como casas de Brad Pitt, porque os fundos para o projeto ea construção destas casas são fornecidos pela Make It Right, a fundação do ator.

Há cerca de 20 casas das pessoas aqui no Lower Ninth Ward, que é cerca de cinco quilômetros do centro de Nova Orleães, ea fundação espera fornecer casas para 150 famílias.

Todas as casas são construídas com elementos que ajudam o meio ambiente, tais como painéis solares para suportar ventos de furacões e inundações.

Colin Foots diz que sua nova casa vai resistir se outro furacão veio aqui. "Isso é concreto e tudo de fora é concreto", disse a Foots voanoticias.com.

Como muitas casas na zona, casa Foots é elevada, e os arquitetos estão experimentando com outras idéias também.

"Essa frota de casa", disse Foots. "Ela é construída em um barco. Parece, parece uma casa normal, mas presume-se que pode chegar até 12 pés (3,0 metros).

Casas de Brad Pitt são um contraste com os lotes vagos em torno deles.

Estas casas coloridas e modernas ocupam apenas uma pequena parcela da área do que o furacão Katrina destruiu quatro anos atrás, mas oferecer algo que a cidade precisa: esperança para o futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!