segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Primeiro poster oficial de Salt com Angelina Jolie e seus olhos felinos

Fonte: Soulie Jolie
Fonte: Brangelina en Espanol
Fonte: J_O_L_I_E

Angelina Jolie é um caso especial em Hollywood. Sua simples presença em qualquer imagem ou evento promocional é motivo suficiente para ser montado em um tumulto. Um exemplo é o primeiro sinal de Salt filme, estrelado por Tom Cruise, em vez de (sem dúvida que a mudança curiosa). Um tipo de teaser pôster, com um rosto e um título como os únicos elementos são suficientes para atravessar a rede em minutos.

Algumas semanas atrás, podíamos ver o primeiro trailer do filme. Em seu argumento apresenta um agente da CIA que se envolve em uma teia inteira de espionagem e traição, que sairá da melhor forma possível com os meios ao seu escritório.

Ainda há muito a ser visto. Sua data de lançamento está definida para a Espanha, em 20 de Agosto de 2010. Angelina Jolie em ação, puro.



Who Is Salt?
Clique na imagem para visitar o site oficial



"Angelina Jolie estrela em Salt, um filme de ação contemporâneo da Columbia Pictures. Como uma oficial da CIA, Evelyn Salt (Jolie) fez um juramento de dever e honra ao país. Sua lealdade será testada quando um desertor a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente secreto para escapar da captura. Os esforços de Salt para provar sua inocência só irão servir para colocar em dúvida suas motivações em uma caçada para descobrir a verdade por trás de sua identidade. A pergunda permanece: "Quem é Salt?"

Esta é a História que está disponível no site oficial do filme.

O site oficial do filme está atualizado e conta com Trailer disponível, História, Galeria, e com as datas de estréias no mundo. Você ainda pode se registrar para receber atualizações. Mas o melhor do site é ver uma animação em flah de Angelina, na qual ela está olhando pra baixo e então levanta o olhar (aquele olhar que nós fãs bem conhecemos). E está confirmado, no Brasil, o filme irá estreiar no dia 13 de Agosto de 2010. 

* Obs: Para conseguir visualizar o site você precisa ter a versão mais recente o Adobe Flash Player.










0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!