terça-feira, 3 de novembro de 2009

Revista Quem com Familia Jolie-Pitt e Francine Piaia

Fonte: Blog da Fran Fofura







Francine comenta em seu Blog sobre a entrevista que fez para a Quem:

"Obrigada a todos e todas que mandaram perguntas para mim na Quem... A entrevista estava em segredo mas agora vocês já podem ver tudinho...
Falei tudo o que penso e de coração aberto novamente...

E saibam...Nunca me arrependi de nada na minha vida, pois sou muito mulher para assumir tudo o que faço."

E na mesma edição da Quem, traz a familia Jolie-Pitt e mais famosos na festa de Hallowenn.

Marcelo Corrêa

Francine Piaia está animada para representar a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio. “Achei chique ser musa”, disse a ex-BBB. “Eu me garanto, tem muita gente que só rebola e acena para o público”, afirmou. Oito meses após o fim do confinamento no “Big Brother Brasil”, a terceira colocada do programa respondeu a 35 perguntas enviadas pelos leitores de QUEM. Na entrevista, que chega às bancas nesta quarta-feira (4), ela falou sobre o ex-namorado, Max Porto, e a preparação para o Carnaval de 2010.

Francine garantiu que está solteira desde o fim do namoro com Max, em julho. “Não tenho pressa de arranjar namorado. O que é meu está guardado”. E reafirmou um dos motivos para o fim do relacionamento. “O problema dele é a falta de reconhecimento e consideração. Ele acha que conseguiu tudo sozinho. Não tem volta mesmo”.

A ex-BBB admitiu que não gostava mesmo da aproximação do então namorado com Priscila. “Tive ciúme da Priscila com Max, em relação ao comportamento atrevido dela, só isso. Nenhuma mulher gosta de se sentir ameaçada”.

Leia com exclusividade algumas perguntas dos leitores respondidas por Francine:

Em outra entrevista a QUEM, você disse que nenhum homem a satisfez como mulher. Desde então, isso já foi resolvido? Jessica Pardal, Rio de Janeiro (RJ)
O que acontece entre quatro paredes deve ficar por ali. Não vou falar mais o que faço ou deixo de fazer na intimidade, para não povoar a imaginação da moçada. Mas, olha, posso dizer que estou bem e feliz.

Depois do Max, você já se relacionou com outra pessoa? Yasmin Kiak, Porto Alegre (RS)
Não me relacionei, porque acho que ainda não está na hora. Brinco dizendo que estou procurando namorado, mas não tenho pressa. O que é meu está guardado.

Você e o Max não poderiam ser pelo menos amigos? Maria Aparecida Catarino, São Paulo (SP)
Quem sabe um dia? A gente não se cruzou mais desde que se separou. Não tenho problema de olhar para a cara dele. O problema dele é a falta de reconhecimento e consid-eração. Ele acha que conseguiu tudo sozinho, o que não é verdade. Ele não ganhou soz-inho o programa. A gente não chega a lugar nenhum sozinho.

Sempre achei o Max um homossexual enrustido. Concorda? Ava Morais, Nova Iguaçu (RJ)
O que eu acho disso? Eu não tenho mais nada a ver com isso! A sexualidade em questão é dele. Estou fora disso, graças a Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!