sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rumor: Johnny Depp irá se juntar a Angelina Jolie em 'The Tourist?'

Fonte: J_O_L_I_E
Fonte: Screen Rush

Johnny Depp estaria em negociações para estrelar ao lado de Angelina Jolie no filme "The Tourist". Se isso acontecer, esta será a primeira vez que estas duas mega estrelas iriam trabalhar juntas.

A história, que originalmente foi escrita por Julian Fellowes mas que depois foi re-escrita por Christopher McQuarrie e Jeffrey Nachmanoff, iria ter Depp como um turista americano que entra em uma rede de intrigas por causa de uma agente da Interpol (Jolie). Agente, esta que tenta localizar um criminoso que no passado foi seu amante.

O papel que seria de interesse de Depp, originalmente foi de Sam Worthington, mas o ator deixou recentemente o projeto. O diretor Florian Henckel von Donnersmarck também deixou o projeto deixando cargo para Alfonso Cuarón.

O filme passou por várias mudanças já que inicialmente iria ser dirigido por Bharat Nalluri e teria Tom Cruise no papel principal. Charlize Theron também tinha sido escalada para o filme, mas, recentemente, a atriz deixou o projeto. Seu papel, então, foi substituido por Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!