domingo, 31 de janeiro de 2010

Angelina Jolie e Brad Pitt juntos ao Director's Guild Awards

Fonte: Just Jared
Fonte: Soulie Jolie



Brad Pitt e Angelina Jolie participar da 62 Anual Directors Guild of America Awards realizada no Hyatt Regency Century Plaza, no sábado (30 de janeiro) em Century City, Califórnia. Os dois pareciam estar perfeitamente felizes, apesar de terem sido fotografados separadamente durante a noite, Segundo o EW o casal se sentou junto em uma mesa que dividiram com o diretor Quentin Tarantino. Esta é a primeira aparição do casal desde dezembro do ano passado.

Brad, 46, usava um smoking Tom Ford, enquanto Angie, 34, usava um vestido de um ombro elegante espuma do mar verde de Elie Saab, brincos por Ofira Schwartz, e sapatos de Stuart Weitzman.

Durante o evento, Brad apresentou o recurso de Nomeação Film Placa de Quentin de Inglorious Basterds. Quentin viria a ser deslocada por The Hurt Locker diretora Kathryn Bigelow fazendo dela a primeira mulher a ganhar o principal prêmio da guilda.

Pitt era esperado no evento, pois seria um dos apresentadores, mas muitos achavam que sua companheira, a atriz Angelina Jolie não iria acompanhá-lo, pois bem todos se enganaram, porque Jolie apareceu linda, deslumbrante e maravilhosa, afastando todos os rumores de que eles estão se separando.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!