quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Angelina Jolie estaria de olho em Johnny Depp, diz revista

Fonte: Fas de Angelina Jolie


De acordo com a “Star”, atriz tem trocado mensagens com o ator

Angelina Jolie e Brad Pitt continuam sendo alvos da imprensa internacional com a veiculação de notícias sobre a possível separação do casal. A revista “Star” publicou uma matéria de capa que afirma que Jolie está de olho em Johnny Depp.

A reportagem diz que a atriz quer roubar Depp da mulher, Vanessa Paradis. Uma fonte chegou a dizer: “Ela já começou a assedia-lo – do mesmo modo como abordou Brad quando ele ainda era casado com Jennifer Aniston – Angelina insiste em dizer que quer ter um encontro a sós com Depp”.

A fonte ainda foi mais além ao afirmar: “Eles já passaram horas tomando vinho e ela tem bombardeado o ator com e-mails e ligações telefônicas. Ela não cansa de dizer como ele é fabuloso. Ela é intensa e faz de tudo para conseguir o que quer.”

OBS: Primeiro foi professor de idiomas, depois Lady Gaga, agora Johnny Depp, só falta dizerem que Jolie também quer a Jennifer Aniston, ri de mais com essa noticia, eles querem por que querem arrumar um novo affair para Angie, mesmo ela ainda estando casada com o Brad.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!