sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Angelina Jolie pode deixar Wanted 2, para estrelar Gravity

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Uma das razões de Wanted ter feito quase US$ 350 milhões no mundo em 2008 foi devido à presença de Angelina Jolie, de modo que fez a universal pensar em realizar uma seqüencia do filme com a atriz retornando em seu papel (embora ela mesma tenha dado um tiro na cabeça no final do primeiro filme). O diretor Timur Bekmambetov, disse em agosto passado que já havia escrito como seria o retorno da personagem de Jolie na continuação e relatórios recentes sugeriram que ela iria retornar (Mark Miller mencionou que o roteiro já foi reescrito), no entanto de acordo com fontes, Jolie ainda não decidiu se vai mesmo retornar, o que fez com que a universal repense em se vale a pena fazer a seqüencia sem ela.

Quanto a Jolie, ouvimos que ela está sendo sondada para estrelar ''Gravity'' da Warner Bros, um thriller de ação que se passa no espaço a será dirigido por Alfonso Cuarón de ''Children of Men's'' a partir de um roteiro que ele escreveu com seu filho Jonas de 28 anos.

Como Wanted 2, Gravity já tinha sido apresentado para a Universal, com Jolie para estrela-lo. Mas há algumas semanas, o estúdio o descartou e a Warner comprou, possivelmente porque é um projeto tão artisticamente desafiante, Jolie é a primeira opção para estrelar como a personagem principal: Em Gravity ela estará sozinha no ecrã durante grande parte do filme, interpretando a única pessoa sobrevivente de uma missão espacial, que tenta desesperadamente voltar para a Terra e reencontrar sua filha.

A Universal ainda avança com a produção de Wanted 2, mas se supõem que sua grande estrela abandone o filme, isso seria uma vergonha para James McAvoy. pois poderia ter sido sua franquia de ação.

Mais ainda não tem nada certo e Jolie possivelmente vai retornar em Wanted 2, já que seria um desafio para ela e o cachê é bem convincente, nada mais nada menos do que 25 milhões de dólares, agora só nos resta esperar para saber o futuro desses filmes e torcer para que ela atue em todos, afinal Jolie no cinema nunca é de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!