quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Brad gasta US $ 10.000 em roupas de manino para Shiloh

Fonte: X17 Online


Brad e Angelina em vez de manina, tem mais um menino... e agora tem 10.000 dólares em roupas para combinar mais com meninos!


Uma fonte exclusivamente de X17online em Paris, diz que o Papai Pitt passeou com Shiloh e Zahara na mega-loja de crianças no Bonpoint, na área de compras chique Rue De L'Universite de terça-feira.

Depois de tomar Lil 'Z em loja da menina e compra de vários números de rosa, Shiloh insistiu em ir para armazenar os meninos. Nossa fonte nos diz:

"Shiloh estava ficando impacientes enquanto Zahara estava no departamento de compras de meninas e ela finalmente começou a choramingar para conseguir que Brad levá-se ela a olhar as roupas de meninos, o que finalmente fez. Shiloh queria só roupas de menino. Ela não tinha nenhum interesse nos lindos vestidos ou saias. "

X17online aprendeu exclusivamente que Brad gastou mais de US $ 10k sobre a maratona de compras! A maioria do dinheiro foi gasto em Shiloh, que acabou ficando com toda a coleção de meninos Primavera / Verão 2010 na Bonpoint. Seu item favorito? Um par de jeans de meninos ácido-amarelo - as calças de Dylon na Anis.

Brad retornou ontem mesmo a trocar alguns itens e nossa fonte diz que ele gastou mais uns $ 4k!

Uau ... estes miúdos estão a viver a vida! Tres magnifique!



O Jolie-Pitts não são apenas uma clientela de lista que Bonpoint freqüente. Estamos apenas disse em setembro passado, Celine Dion passou um colossal $ 400.000 em uma visita. Não, Rene Charles não marcou todos os objectos. Ela realmente foi fazer compras para seus 37 sobrinhos e sobrinhas. Obrigado, tia Celine!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!