quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Brad Pitt e Angelina Jolie: Só Amor !!!!!!

Fonte: The Hollywood Gossip
Fonte: Just Jared



Depois de falsa separação do casal em alguns meses, uma revista de fofocas de destaque de celebridades decidiu publicar que Brad Pitt e Angelina Jolie estão juntos novamente.

É uma reunião que é nada menos do que emotivo.

No início desta semana, de entre as tomadas de seu último filme, o casal dividiu um beijo muito público na frente dos fotógrafos, não deixando qualquer dúvida de que eles estão no amor.

Isso é de acordo com a Star, que passou a maior parte dos últimos três meses tentando nos convencer do contrário, com base no pouco para saber informações factuais.

Tudo está certo com o mundo agora, no entanto. Depois de seus filhos ", pediu-lhes para parar de lutar", Angelina e Brad fizeram a paz e recomendou a sua "fraturado" amor.

Muito fácil de consertar o que não está quebrado, não?


Brangelina voltam a mostrar seu amor.

BACK IN LOVE: Brangelina está de volta, relatórios Star, o que implica que eles estavam sempre fora. Em outras notícias, os gêmeos estiverem fora de seu esconderijo, o que implica que foram de alguma maneira esconder.

"A mudança de cenário eo fato de que eles estão todos juntos em um lugar tem feito maravilhas", disse uma fonte. "Angie acredita que ela pode realmente ser feliz com Brad novamente."

Brad ainda conseguiu trazer Angie e seu pai há muito tempo partiu, Jon Voight, juntos! No fim de semana, pai e filha gostava dos belos pontos turísticos de Veneza.

É onde os Jolie-Pitts são baseados para disparar Angie filme, The Tourist, com Johnny Depp. Na próxima semana, provavelmente Star relatório sobre Depp batota com Angelina.

Jennifer Aniston ou que virão depois de Brad novamente. Essa bruxa, só patético simplesmente não consegue mantê-la luvas fora o ex-marido de os tablóides nos últimos cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!