segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Brad Pitt e Angelina Jolie com os gêmeos em Veneza

Fonte: Just Jared
+ Fotos: Soulie Jolie



Angelina Jolie e Brad Pitt viagem com todos os seus filhos - Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5, e Shiloh, 3 e os gêmeos Knox e Vivienne, 1 - de Veneza, Itália para Paris, França na segunda-feira (22 de fevereiro) .

Ontem foi um grande dia com o clã Jolie-Pitt. Eles foram vistos de ligação com o pai de Angie Jon Voight. 



Obs.: Estou tão Feliz por ter umas fotinhas de Knox e Vivienne com uma qualidade melhor, estão tão lindos e fofos, Vivi é a cara da Shi e de Angie e Knox já tem um poucas mais de Brad mas tbm tao parecido com Angie, ameii as fotos.

Veja mais fotos abaixo...


.

1 comentários:

Lea Alves disse...

Amei as fotos! Lindas demais. Agora conseguimos ver os gémeos de perto, lindooos, lindooos, lindooos. A Vivi a cara da Shi e da Angie, já o Knox é um pouco diferente, tem a cara mais redonda, mas mesmo assim continua parecido com os pais. Já a Shiloh, eu nunca fui contra ela usar roupa de rapaz, mas ela neste passeio estava de camisa de rapaz. Tudo bem que ela não goste de usar roupa à rapariga, mas na idade dela, a Angie e o Brad podem muito bem obriga-la a vestir o que eles querem, mas de qualquer maneira ela continua lindaaaa, será sempre a minha princesa.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!