sábado, 6 de fevereiro de 2010

Brad Pitt 'Odeia que Angelina Jolie use os filhos para publicidade'

Fonte: Showbiz Spy



O ator - que tem seis filhos com a atriz de Tomb Raider - que, aparentemente, preferem manter sua vida privada, é contra a Jolie desfilar sua família na frente da mídia.

"Brad odeia como Angelina fica feliz ao desfile ela e seus filhos na frente de mídia e do mundo", disse uma fonte.

"Ela cresceu em Hollywood e conhece o seu valor de celebridade e não tem problemas em todos o propósito de aproveitar isso - mas quando vem aos miúdos, isso nunca foi algo que Brad tem gostado.

"Angie diz que está feliz, que ela pode colocar a sua celebridade ao bom uso, e vê a família como uma extensão do presente, mas Brad não concorda. Ele não está confortável com a imprensa tentando seguir seus filhos ".

Enquanto isso, fontes afirmam que Brad sempre reclama com Angie porque ela nunca está feliz e sempre reclamando, uma fonte próxima ao casal disse recentemente à revista britânica Heat.

"Ele nunca é recompensada quando ele tenta fazer algo de bom para os dois. Em vez disso, ele é recebido com uma interrogação. 'Por que você fez isso? Por que você acha que eu gostaria disso? Estou cansado após as filmagens. Onde estão as crianças? Você realmente pensou em ser divertido para mim? "

"Brad quer fazê-la feliz, mas ela só não deixá."


Obs.: E continuem com mais invencoes sobre o casal, acho que se a convivencia deles esivesse desta forma, eles a muito tempo nao estariam mais juntos.
Com certeza mais uma das historias inventadas pelos tabloides mentirosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!