quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Johnny Depp: "Angelina é um deleite"

Fonte: Diario de Angelina Jolie



Johnny Depp impressionado com Angelina Jolie



O ator de Alice no país das maravilhas está filmando The Tourist com Angelina que levou Brad Pitt e os filhos a tiracolo.

"Eu não havia encontrado Angelina antes, ela é um verdadeiro deleite, uma verdadeira boneca. Ela é uma maravilhosa mulher, séria sobre o que ela faz e que ama seu homem e seus filhos, eu realmente fiquei muito impressionado", disse Depp em Londres durante a coletiva de imprensa de Alice no país das maravilhas.

O ator também credita aos dois filhos que tem com a namorada Vanessa Paradis, seu amadurecimento. Durante seus anos selvagens, o ator chegou a ser preso em Nova York por destruir uma suíte de hotel e depois teve problemas com a polícia londrina por ameaçar repórteres com uma prancha de madeira.

"Eu estou muito mais calmo do que era anos atrás e isso tem muito a ver com a formação da minha família, meus filhos me acalmaram 100%. Tem sido uma influência maravilhosa ter esse momento especial com os meus filhos", acrescenta Depp.

The Tourist será um encontro histórico dos dois maiores astros da atualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!