segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jolie e Pitt comemoram Dia dos Namorados com jantar especial em família

Fonte: Fas de Angelina Jolie



Angelina Jolie voltou no tempo nesse Dia dos namorados é que a atriz levou sua família para jantar no restaurante que freqüentava desde que tinha dois anos de idade.

O casal de Hollywood comemorou o dia mais romântico do ano no restaurante Benihana em Los Angeles.

Uma pessoa que trabalha no restaurante disse: Angelina vem aqui desde que tinha dois anos de idade, ela vinha com seus pais e seu irmão e gostava de se sentar à mesa e assistir os chefs cozinhar seu camarão.

"Desta vez, ela levou Brad, Maddox, Pax e Zahara. Ela obviamente teve uma grande alegria em recriar a experiência de sua infância, as crianças apreciaram o espetáculo de verem seus alimentos serem cozidos. Estavam todos sorrindo e felizes."

O chef serviu legumes em forma de coração para as crianças, carne e camarão para Brad e Angelina pediu sua comida favoritas de infância - camarão com legumes e edamame.

Uma testemunha ainda disse: Brad e Angelina parecia estarem tão feliz. Ele acariciou seu pescoço e suas mãos, se beijaram várias vezes, e olhavam com orgulho seus filhos usando pauzinhos para comerem a comida."

OBS: O restaurante possui um mural de fotos das celebridades que já visitaram o local, e como vocês podem ver Angelina Jolie está presente, ela tirou essa foto ao lado de um dos garçons, mais o ano que foi eu não posso dizer, já que desconhecia a informação de que ela freqüentava o lugar desde os 2 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!