domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jon Voight visita a filha e os netos em Veneza

Fonte: Fas de Angelina Jolie
Fotos: Just Jared
Fotos: Celebrity-Gossip
Fotos: Pop Sugar

O ator Jon Voight pai da atriz Angelina Jolie, visitou neste domingo 21 de fevereiro, a filha e os netos em Veneza na Itália.



Angelina e Jon que não se falavam desde 2001, parecem que finalmente se reconciliaram, Jolie parecia estar feliz, pois até apresentou um sorriso no rosto que a muito tempo não víamos sempre quando se tocava no nome do pai.

Brad Pitt foi na frente com os filhos Pax e Zahara, Angelina e o pai fora em um outro barco logo atras, eles passearam pelo grande canal de Veneza, antes de irem para casa, todos juntos.



OBS: as informações ainda estão um pouco confusas, então vou esperar saírem mais noticias para confirmar direito e passar para vocês a informação correta OK.


1 comentários:

Lea Alves disse...

Fiquei tão feliz ao ver estas fotos. À muito que pedia que ela perdoa-se o pai, e ver estas fotos é simplesmente maravilhoso. Eu sabia que ela o ia perdoar, ela tem um enorme coração. Com esta visita, o Jon já conheceu os gémeos, deve ter sido um momento muito bonito. Gostava de o ver com um dos netos ao colo, e imaginem se fosse a Shi, já que ela é tão parecida com o avô, ia ficar muito bonito mesmo. A sério, estou mesmo muito feliz por eles terem resolvido as coisas e estarem em paz. Esperemos é que o Jon não volte a estragar tudo.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!