sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lady Gaga faz tatuagem em homenagem a Angelina Jolie, diz jornalista

Fonte: Casal Jolie-Pitt


Após rumores de que Angelina Jolie teria traído Brad Pitt com Lady Gaga, novos indícios de que as duas estejam a ter um affair continuam a surgir na imprensa.

De acordo com informações do jornalista americano Ian Halperin, autor da biografia Brangelina -The Untold Story of Brad Pitt and Angelina Jolie, a cantora fez uma tatuagem no braço em homenagem ao amor da sua vida, Angelina Jolie, e não em tributo aos seus fãs, como tinha sido divulgado anteriormente.

"Angie inspirou-a para fazer a tatuagem", disse um músico da banda de Lady Gaga ao jornalista. "Gaga e Angie são alma-gémeas. É por essa razão que ela fez a tatuagem", completou a fonte.

O jornalista de investigação, Ian Halperin, é conhecido nos Estados Unidos por ser o autor de uma das biografias mais vendidas de Michael Jackson. No livro Brangelina -The Untold Story of Brad Pitt and Angelina Jolie, Halperin conta detalhes da vida do casal mais badalado de Hollywood.

Créditos: Terra Brasil


Lea (Blog Casal Jolie-Pitt): Mais uma treta inventada pelo Ian. Mas será que este tipo não percebe que está a entrar no rídiculo?! Por amor de Deus, ele que acorde e veja que já ninguém acredita no que ele anda a dizer. A inveja da felicidade dos outros é mesmo muito feia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!