sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os Jolie-Pitts passam doces momentos em Veneza

Fonte: People


A família Jolie-Pitt está realmente agindo como se estivesse em casa em Veneza, na Itália, onde Angelina está se preparando para filmar seu próximo filme, "The Tourist".

Na terça-feira desta semana (dia 16), a família foi tomar sorvete na 'La Gelateria Lo Squero' - um dos lugares venezianos favoritos da atriz.

Jolie descobriu a sorveteria por conta própria há alguns anos, contou o dono do lugar - Simone Sambo - à revista People. "Este lugar não é realmente um ponto turístico. E esta é a terceira vez que a Sra. Jolie veio em nossa loja. A primeira vez ela estava sozinha com Maddox e foi durante o Festival de Cinema de Veneza três ou quatro anos atrás. No ano seguinte, mais uma vez durante o período do festival, Jolie voltou, mas com o Sr. Pitt. Finalmente desta vez ela também trouxe os filhos".

Durante a visita desta terça-feira, as crianças pediram seus sabores favoritos - chocolate foi uma escolha predominante - com chantilly. Jolie também pediu o seu sabor favorito de longa data: limão.

Depois de comprar os sorvetes, Brad Pitt passou em outra loja a 'La Enoteca Schiavi' para comprar alguns vinhos italianos. "O Sr. Pitt, claramente, sabe sobre vinhos", a dona da loja - Alessandra Schiavi - contou. "Ele sabia exatamente o tipo de vinho que ele queria e quando eu mostrei cerca de 10 rótulos diferentes ele disse especificamente que gostaria de experimentar dois, que sem dúvida são os melhores que temos para vender em nossa loja".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!